Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Filhos invadem cerimônia de casamento do pai para cobrar pensão alimentícia

há 2 anos


Revoltada, a filha mais velha deu um banho de tinta preta no pai no dia do casamento dele. Ela alega que o pai abandonou a família depois que sua mãe faleceu, há cinco anos.

Uma cerimônia de casamento em Pasco, no Peru, teve um desfecho inesperado. Acontece que os filhos do noivo decidiram invadir a celebração para cobrar pensão alimentícia. As imagens foram parar nas redes sociais e rapidamente viralizaram, somando mais de 20 mil reações, mais de 5 mil compartilhamentos e mais de 1,9 mil comentários.

Segundo informações da Ozono Televisión, a filha mais velha e outros quatro irmãos foram à cerimônia de casamento do pai, Adrián Chamorro, e o acusaram de não pagar o benefício devido. Revoltada, a filha mais velha chegou a dar um banho de tinta preta.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o homem sujo de tinta e ainda um embate dele com sua filha. Ao La Opinión, a jovem disse que só queria que o pai cuidasse de seus irmãos. De acordo com ela, seu pai sempre diz que não tem dinheiro para alimentar as crianças, no entanto não economizou para se casar novamente.

A jovem relatou ainda que é a única responsável por cuidar dos irmãos desde que a mãe deles faleceu, há cinco anos, e Adrián abandonou a família. Indignada com o novo enlace matrimonial do pai, ela não se conteve e lhe deu um banho de tinta preta.

A grande maioria dos internautas que reagiram à publicação não poupou críticas ao pai por se recusar a prover o sustento de seus filhos, especialmente depois de terem perdido a mãe. Muitos disseram que o homem precisa rever seus comportamentos e ter mais amor e senso paterno. Outros pediram a Deus para que abençoe essas crianças que estão sozinhas no mundo.

Alguns defenderam que a atitude do homem não está correta, tampouco a de seus filhos, pois poderiam ter procurado o pai em outro momento para discutir a questão. Segundo os internautas, aquele não era o local e o momento apropriados para essa conversa, porque se tratava de um momento importante, que envolvia outras pessoas que nada tinham a ver com seus problemas familiares.

Fonte: contioutra.com

  • Sobre o autorAdemarcos Almeida Porto, Especialista em Direito Civil e Constitucional
  • Publicações97
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações206
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/filhos-invadem-cerimonia-de-casamento-do-pai-para-cobrar-pensao-alimenticia/1447709807

Informações relacionadas

Artigoshá 5 anos

O pai que não visita os filhos pode vir a pagar multa?

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)